Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá
Página inicial › Colégio Técnico
Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá "Prof. Carlos Augusto Patrício Amorim"

XXVI SEMANA DE TECNOLOGIA E V SEMANA MULTIDISCIPLINAR

"TÉCNICO DE NÍVEL MÉDIO: PERSPECTIVAS DO MERCADO DE TRABALHO"

DE 16 A 20/10/2017

 folder-frente-final-1.jpg

folder-verso-final-1.jpg

 

 

VESTIBULINHO 2018

Inscrições: 11/09 a 27/10/2017

Antes de se inscrever, leia as orientações abaixo:

  1. O Colégio Técnico Industrial de Guaratinguetá – CTIG – UNESP – foi criado pela Lei Estadual 952 de 30/01/76, vinculado à Faculdade de Engenharia do Câmpus de Guaratinguetá por meio da Resolução UNESP 47/2000.
  2. O objetivo principal do CTIG – UNESP é formar técnicos para a indústria, fazendo parte da formação as disciplinas do Ensino Técnico e do Ensino Médio e o estágio obrigatório.
  3. Para o Vestibulinho 2017/2018, o CTIG – UNESP oferece vagas para os Cursos de Ensino Médio Integrado à Educação Profissional nas seguintes habilitações: Técnico em Mecânica; Técnico em Eletrônica; Técnico em Eletroeletrônica; Técnico em Automação Industrial.
  4. O Vestibulinho é organizado pela fundação VUNESP, e sua inscrição é feita através do site do CTIG-UNESP (http://www2.feg.unesp.br/cotec) ou diretamente pelo site da VUNESP (https://www.vunesp.com.br/).
  5. O Ensino Médio Integrado à Educação Profissional concede o certificado de Técnico de Nível Médio para aqueles que completarem os 3 (três) anos do curso, sendo obrigatório o estágio supervisionado pelo Colégio, que poderá se desenvolver a partir da 2ª série.
  6. Os cursos do CTIG-UNESP não preveem o processo de formação concomitante entre Ensino Médio e Ensino Técnico, no qual o estudante pode ter duas matrículas e dois certificados, um para cada formação.
  7. O Vestibulinho 2017/2018 é para somente o curso integralizado do CTIG-UNESP, e que exige a formação completa para se obter a certificação única de "Técnico na especialidade integralizado ao Ensino Médio", devendo completar todas as disciplinas – da formação técnica e do ensino médio - e realizar o estágio supervisionado.
  8. No caso de reprovação em qualquer disciplina - da formação técnica e/ou do ensino médio, é concedido ao estudante o direito de se matricular na próxima série, e cursar as disciplinas pendentes da série anterior, desde que haja horário disponível e que tenha sido reprovado no máximo em até 3 (três) disciplinas.
  9. No caso de reprovação em mais de 3 (três) disciplinas, o estudante ficará retido e deverá fazer novamente a mesma série, podendo requerer aproveitamento de estudos e deixar de fazer novamente as disciplinas nas quais tenha sido aprovado.

Clique em "ciente" para continuar a inscrição: Ciente

 

 

CONCURSO PÚBLICO PARA CADASTRO DE DOCENTES 2018

 

Clique aqui e confira o Edital.


ctig-46anos.png

 

 
 

 
Atualizada em 11/10/2017 às 16:03 - Responsável: Prof. José Gilberto de Arruda